Age of Emperies 3 the Asian Dynasties

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Age of Emperies 3 the Asian Dynasties

Mensagem  leo_s60 em Qui Mar 11, 2010 1:20 pm

Age of Emperies 3 é um Jogo de Estratégia muito famoso para PC. Agora na versão Mobile

Clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para baixar.

leo_s60
Supervisor
Supervisor

Pontos : 201

Ver perfil do usuário http://leos60.blogspot.com

Baixei

Mensagem  predadorrj em Dom Ago 15, 2010 11:07 pm

Baixei agora, vou testar e ver se funciona bem, estou ja a bastante tempo procurando um bom jogo de estratégia mobile.

predadorrj
Membro
Membro

Pontos : 14

Ver perfil do usuário

Re: Age of Emperies 3 the Asian Dynasties

Mensagem  thizito em Seg Ago 16, 2010 2:12 pm

predadorrj escreveu:Baixei agora, vou testar e ver se funciona bem, estou ja a bastante tempo procurando um bom jogo de estratégia mobile.

Um bom jogo de estratégia mobile é o YU-GI-OH WorldWide Edition para GBA... Baixa o emulador e jogue para vc ver. Eu gosto bastante desse jogo!
thizito
Administrador Geral
Administrador Geral

Pontos : 146

Ver perfil do usuário

GBA

Mensagem  predadorrj em Ter Ago 17, 2010 12:26 am

Estou com o emulador e jogando pokemon, ainda nem instalei o age Smile mas pretendo testar!

predadorrj
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  thizito em Ter Ago 17, 2010 9:52 am

predadorrj escreveu:Estou com o emulador e jogando pokemon, ainda nem instalei o age Smile mas pretendo testar!

Gosto de Poke... Que versão vc tah jogando??? Só sinto de não ter alguma função parecida com cabo link para trocar os pokémons via bluetooth. Seria interessante, não???
thizito
Administrador Geral
Administrador Geral

Ver perfil do usuário

Pokemon

Mensagem  predadorrj em Ter Ago 17, 2010 10:35 pm

thizito escreveu:
predadorrj escreveu:Estou com o emulador e jogando pokemon, ainda nem instalei o age Smile mas pretendo testar!

Gosto de Poke... Que versão vc tah jogando??? Só sinto de não ter alguma função parecida com cabo link para trocar os pokémons via bluetooth. Seria interessante, não???

estou jogando a Leaf green, acho que seria a com os pkemons de primeira geração né? mas depois de ganahr a segunda ou terceira insignia, nem sei mais, eu nao sei qq tem q fazer Very Happy ja to com pokes qse lvl 36 1 deles e n lembro, vo procurar um detonado agor pra ajudar u.u, e tenho o emerald tb, eu qria outras versões, devo ter em DVD alguma coisa, acabo com a bateria do celular jogando Wink sabe alguma forma de economizar ela? diminuir brilho sl, e pq eu faço faculdade, e ou eu durmo ou jogo no celular, ele nunca aguenta as 4 hs d aula :S acho que é informação demais pra uma postagem só, podemos continuar o papo por MP Smile

predadorrj
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  thizito em Qua Ago 18, 2010 10:02 am

olha eu floodando, husauhsuhauhsauhsa. Sorry, users...
O jeito é sentar atrás perto de uma tomada, uhsauhsuhauhshua
thizito
Administrador Geral
Administrador Geral

Ver perfil do usuário

Revolta

Mensagem  predadorrj em Qua Ago 18, 2010 5:34 pm

thizito escreveu:olha eu floodando, husauhsuhauhsauhsa. Sorry, users...
O jeito é sentar atrás perto de uma tomada, uhsauhsuhauhshua

A minha revolta está ai! minha sala atual não tem tomadas acessiveis T_T

mas voltando, o AGE me parece um bom jogo Smile nao jogo ainda direito porque estou no pokemon

predadorrj
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Felipe.Santana em Qua Set 15, 2010 4:20 pm

Então, esses jogos que estão para baixar roda no Nokia 5800 ele é totalmente Touch, poré o único jogo que consegui baixar e jogar foi o Street Fighters, mas o Assassins Creed consegui instalar mas não consigo jogar, acredito por causa do formato da tela, será que esse Age of Empires 3 serve para celulares touch?

Felipe.Santana
Membro
Membro

Pontos : 3

Ver perfil do usuário

acho que falta entender

Mensagem  predadorrj em Qua Set 15, 2010 5:16 pm

Felipe.Santana escreveu:Então, esses jogos que estão para baixar roda no Nokia 5800 ele é totalmente Touch, poré o único jogo que consegui baixar e jogar foi o Street Fighters, mas o Assassins Creed consegui instalar mas não consigo jogar, acredito por causa do formato da tela, será que esse Age of Empires 3 serve para celulares touch?

Acho que falta você entender a forma de onde tocar da tela, primeiro elimine os teclados virtuais, depois ponha em paisagem, caso o programa de uma tela azul ou branca ou preta dizendo para modificar a posição da tela coloca em pe Smile vai ter sempre algum lugar ensinando! tenho um 5530 e joguei o Assassins Creed, o Age é "Jogavel" mas não gostei realmente, terminei de "virar" hoje, mas é curto.

predadorrj
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Felipe.Santana em Qui Set 23, 2010 2:43 pm

predadorrj escreveu:
Felipe.Santana escreveu:Então, esses jogos que estão para baixar roda no Nokia 5800 ele é totalmente Touch, poré o único jogo que consegui baixar e jogar foi o Street Fighters, mas o Assassins Creed consegui instalar mas não consigo jogar, acredito por causa do formato da tela, será que esse Age of Empires 3 serve para celulares touch?

Acho que falta você entender a forma de onde tocar da tela, primeiro elimine os teclados virtuais, depois ponha em paisagem, caso o programa de uma tela azul ou branca ou preta dizendo para modificar a posição da tela coloca em pe Smile vai ter sempre algum lugar ensinando! tenho um 5530 e joguei o Assassins Creed, o Age é "Jogavel" mas não gostei realmente, terminei de "virar" hoje, mas é curto.

Obrigado pela explicação, mas eu fiz isso no Assassins Creed 2, eu desabilitei o teclado na configuração do celular, e após iniciar ele pede para virar o cel em modo de paisagem uma tela preta, porém ele ñ sai dessa tela e não inicia o jogo.

Será que está faltando alguma coisa pq eu coloco a pasta Winzip no cel e ele reconhece e pede para instalar.

Mas o Age of Empires ainda não baixei, estou jogando atualmente o Tomb Rider, que por sinal é muito bom!

Felipe.Santana
Membro
Membro

Pontos : 3

Ver perfil do usuário

Felipe.Santana

Mensagem  predadorrj em Qui Set 23, 2010 5:15 pm

@Felipe.Santana

Você virou o celular? sei que é pergunta básica mas é a mesma de "lembrou de ligar a tomada?" muitas vezes a resposta é não! rs

predadorrj
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

TRAVA JOGO AGE

Mensagem  dixstar em Sex Nov 05, 2010 2:27 pm

E ai pessoal, tenho um 5800XM, atualizado bunitinho,funcionado!!!

Estou jogando Age está instalado direitinho, entra no jogo numa boa.
vou passando as telas ok. Só que tem horas que trava o jogo e apena o jogo !!!

O que pode ser isso !?!? ...

O celular não trava, quando aperto o botão "branco" para ir pro menu, funciona numa boa, posso fazer tudo normal.
mas o jogo fica travado e volta depois de um tempo .. !?! o que pode ser me ajudem !? será um erro já desinstalei e instalei e nada ..
continua assim !! ..

dixstar
Membro
Membro

Pontos : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: